terça-feira, 22 de setembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - PLAGE MER DEBORAH SECCO + PERFECT NAIL

Olá Pessoal, vim compartilhar com vocês as minhas unhas para essa semana!

Escolhi o esmalte PLAGE MER - 901 da Deborah Secco em parceria com a Luxor e apliquei película de unhas da PERFECT NAIL.





Esse esmalte é lindo! É um azul esverdeado com brilhinhos prata e roxo. Muito bom de esmaltar, passei 1 camada de base, 2 camadas do esmalte Plage Mer - Deborah Secco e finalizei com top coat Ideal.





No anelar apliquei essa película linda e maravilhosa da Perfect Nail, que são ótimas e muito fáceis de aplicar. Escolhi essa estampa de oncinha com flores e fiquei apaixonada por essa combinação. Ficaram lindas minhas unhas! 









Para comprar essas Películas de unhas da PERFECT NAIL que eu super recomendo é só CLICAR AQUI 



Eu amei essa combinação! E vocês gostaram?


Um super beijo!


Brenda Severo!!!

0 comentários: