domingo, 6 de setembro de 2015

TAG: 50 EM 5

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje vou responder a TAG: 50 em 5, você precisa responder 50 perguntas em 5 minutos. Será que eu consegui?






Perguntas:

  1. O que você odeia em você?
  2. Peso?
  3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
  4. A última coisa que te fez chorar?
  5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
  6. Eu não vou morrer sem…
  7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair?
  8. Último lugar que você estava?
  9. Comida favorita?
  10. Comida que você não come de jeito nenhum?
  11. Música do momento?
  12. Vivo perdendo…
  13. Uma frase…
  14. Último show que você foi?
  15. Última mensagem no whatsapp?
  16. Última vez que se estressou?
  17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
  18. Uma música com a palavra AMOR?
  19. O que é feio, mas você acha bonito?
  20. Mostre a última foto do seu instagram
  21. Uma frase que sua mãe sempre fala
  22. Eu estou…
  23. Eu sou…
  24. Eu quero…
  25. Ser amigo é…
  26. Quando você morrer…
  27. Um livro
  28. Um filme
  29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?
  30. Queria ser uma formiga para…
  31. Calça ou vestido?
  32. O que te faz feliz na tpm?
  33. Seja feliz ou…
  34. Queria ser…
  35. Queria ter…
  36. Se eu fosse homem (mulher)…
  37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?
  38. Cerveja é…
  39. Na noite passada…
  40. Poderia ficar horas...
  41. Uma careta…
  42. Seu lema?
  43. Morre de medo de…
  44. Daria tudo para… 
  45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade?
  46. Sua maior qualidade que é um defeito?
  47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela?
  48. Que horas são?
  49. 5 palavras com a letra V?
  50. Indique 5 pessoas para essa TAG!  

                                  Se responderem, me deixem o link nos comentários para eu assistir.

                                                             Espero que tenham gostado!

                                                                      Um super beijo!


Brenda Severo!


0 comentários: