sexta-feira, 18 de setembro de 2015

UNHAS DA ATENA - NEGATIVE SPACE - GIOVANA ANTONELLI

Olá Pessoal, tudo bem?

E mais uma vez a diva Giovana Antonelli lançando modinha nas unhas que faz a mulherada pirar não é mesmo? Dessa vez a musa, está arrasando na novela das 21h A Regra do Jogo, interpretando o papel da Atena, que com certeza já é um sucesso.





Essa técnica na verdade já era usada a tempos e se chama NEGATIVE SPACE, ou seja, deixar algum espaço da unha sem esmaltar e isso nas mais diversas formas e desenhos, mas como sempre a "modinha" estoura mesmo quando alguma famosa lança nas telinhas não é mesmo?





Tentei fazer as unhas inspiradas na Atena, ela usa somente o esmalte preto fosco, sem nenhum esmalte embaixo, a minha não ficou perfeitinha, os traços estão um pouco tortos, mas se você preferir pode usar adesivos ou fita pra ficar um traço perfeito. Fiz com o próprio pincel do esmalte.





Ainda não sei se gostei, confesso ter achado um pouco estranho deixar uma parte da unha aparecendo, da a impressão de que o esmalte lascou sei lá, vi algumas pessoas reproduzindo essa unha, mas colocando alguma cor junto com o preto, tipo um nude, mas não é assim que ela usa na novela e se você usar esmalte em toda a unha foge da técnica Negative Space.




Passei uma camada de base fosca, 2 camadas de esmalte preto fosco da Colorama e finalizei com mais uma camada de base fosca.



E vocês o que acham dessa técnica? Usariam? Já tentaram fazer? Me contem!!!!



Beijinhos!!!


Cacá Soares!



0 comentários: