segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BIOTROPIC COSMÉTICA - RECEBIDOS - PRODUTOS DA BARBIE!

Olá Pessoal, tudo bem?

Recebi da BIOTROPIC COSMÉTICA uma caixa recheada de produtos da BARBIE e vim compartilhar com vocês. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo pelo carinho.







O cuidado e carinho já começa pela caixinha, olhem que linda! E o detalhe do adesivo da Minnie, muito fofo, ameiiiiii!







HORA DO BANHO, HORA DE BRINCAR!


Shampoo Suave Barbie - sem sal
O Shampoo Barbie possui exclusiva fórmula sem sal, que não resseca e não agride os cabelos delicados das crianças. Deixa-os macios e brilhosos, com uma deliciosa fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. Um banho de encanto e magia!


Condicionador Suave Barbie
O Condicionador Barbie condiciona e hidrata delicadamente os cabelos das crianças. Deixa-os super macios e brilhosos, com uma deliciosa fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, pode ser usado diariamente. Um banho de encanto e magia!


Creme para Pentear Suave Barbie - com filtro solar
O Creme para Pentear Barbie facilita o pentear dos fios e protege-os dos raios UV. Contém Extrato de Aloe Vera e Mel que fortificam, hidratam e deixam os cabelos sem nós e brilhantes. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cabelos protegidos, macios e com deliciosa fragrância. Um banho de encanto e magia! 


Body Splash Barbie - Pink Fresh 
O Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Fresh traz a sofisticação e o glamour Barbie em notas frutais e florais. A saída de maçã, o corpo de jasmim e orquídea e o fundo de sândalo harmoniosamente combinados, conferem elegância e leveza à fragrância e remetem à feminilidade e sofisticação. Testado dermatologicamente. 


Escova Dental Barbie
Cerdas macias e cabeça pequena oval, com bordas suaves para proteger as gengivas. Cerdas com tamanhos diferentes, que garantem a escovação dos dentes grandes e pequenos. Cerdas do meio coloridas que ajudam a medir a quantidade recomendada de creme dental. 




                     Tem também um vídeo AQUI que eu mostro todos os produtinhos pra vocês!

Quero agradecer mais uma vez a BIOTROPIC COSMÉTICA pelos produtos recebidos, ameiiii! Muito obrigado!

  

Espero que tenham gostado! 


Um super beijo!


Brenda Severo!



0 comentários: