quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ESMALTE DEGRADÊ BRUNA MARQUEZINE + PERFECT NAIL

Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar minhas unhas baphônicas de hoje!


                GOLD BLACK - BRUNA MARQUEZINE LUDURANA + PERFECT NAIL





Até que enfim comprei alguns dos esmaltes da BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ da marca LUDURANA e confesso que estou apaixonada, agora quero todos! Escolhi para usar primeiro o GOLD BLACK e para ficar ainda mais lindo apliquei no anelar película de unhas da PERFECT NAIL, que na minha opinião são as melhores que já usei.





Passei uma camada de base + 2 camadas do esmalte GOLD BLACK e aproximei o imã as 2 vezes que esmaltei para dar o efeito degradê e é super fácil de fazer.





Para ficar ainda mais perfeito, escolhi a película de unhas de oncinha da marca PERFECT NAIL, parceira aqui do blog e do canal, e amei ainda mais o resultado. Não ficou linda essa combinação? Não consigo parar de olhar para minhas unhas! 









Os esmaltes da BRUNA MARQUEZINE comprei na farnácia AGAFARMA de Nova Prata RS





Para comprar as películas de unhas PERFECT NAIL é só CLICAR AQUI




Eu amei! E vocês o que acharam? Já usaram esses esmaltes? E as películas vocês já conhecem?



Beijinhos!!!


Cacá Soares! 



*OBS: Desculpem pela qualidade das fotos, não estão das melhores eu sei, mas meu celular ainda está no conserto e estou usando o do meu marido.

0 comentários: