sábado, 31 de janeiro de 2015

MATERIAL ESCOLAR 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vou mostrar tudo que comprei do meu material escolar 2015. Vou para o 6° ano e estou super ansiosa, minhas aulas começam dia 19/02.

Para assistir o vídeo onde mostro todos os detalhes CLIQUE AQUI









MOCHILA




CADERNOS















ESTOJOS



PASTA COM PLÁSTICOS E RÉGUA MALEÁVEL



PAPEL DESENHO, FOLHAS DE OFÍCIO BRANCAS E COLORIDAS



POST-IT, AGENDA E CANETAS FOFAS



CANETAS



LÁPIS E LAPISEIRAS



LÁPIS DE COR



CANETINHAS



MARCADORES DE TEXTO



CORRETIVO, TESOURA, BORRACHAS, APONTADOR, COMPASSO E COLA




Então, esse é o meu material escolar 2015!

Espero que tenham gostado!

E vocês já compraram o material escolar 2015? Me contem aqui abaixo nos comentários, vou adorar saber.


Um super beijo!


Brenda Severo



0 comentários: