segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BLOG ATIVADO!

Oi pessoal, tudo bem?
É com muita alegria e satisfação que estou escrevendo esse post, depois de mais de 2 anos com o blog desativado, estou de volta, e dessa vez, com uma parceira que é muito mais do que especial para mim, a minha Princesinha, minha filha Brenda. Ela vai me ajudar aqui com os posts, com o canal do youtube e muito mais, por isso a mudança do nome do blog de "Esmaltes da Cacá" para "Algodão Doce"  que agora não vai ser só sobre esmaltes, mas sim assuntos diversos.
Vamos ter conteúdo para todas as idades e diversos temas, fiquem ligadinhos aqui e em todas nossas redes sociais, para ficarem por dentro de tudo.
Queremos contar com a ajuda de vocês, com opiniões, ideias e podem ter certeza que vamos fazer tudo com muito carinho e dedicação.

Espero que gostem!

Beijinhos!

Cacá e Brenda!





0 comentários: