terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CALENDÁRIO 2015 DIÁRIO DE UM BANANA E COMO ME ORGANIZO

Olá pessoal,

Gravei um vídeo para mostrar como eu me organizo com meu calendário 2015, é do Diário de um Banana, eu sou muito fã deles, já assisti filmes e leio todos os livros.

Se quiserem assistir o vídeo CLIQUE AQUI

Agora vou postar todas as fotinhos pra vocês conferirem de pertinho todos os detalhes.


                                                                       FRENTE



VERSO



ADESIVOS



                                                                 CAPA DA FRENTE



JANEIRO



FEVEREIRO



MARÇO



ABRIL



MAIO



JUNHO



JULHO



AGOSTO



SETEMBRO



OUTUBRO



NOVEMBRO



DEZEMBRO







Comprei esse calendário na Livraria Saraiva e custou R$35,90.


E vocês como se organizam? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber.

Espero que tenham gostado!


Um super beijo!


Brenda Severo





0 comentários: