segunda-feira, 16 de março de 2015

SPRAY SECANTE DE ESMALTE - HITS SPECIALLITÀ

Oi Pessoal tudo bem?

Vou mostrar hoje o SPRAY SECANTE DE ESMALTE da marca HITS SPECIALLITÀ, vocês já conheciam? Eu confesso que nem sabia da existência dele, vi por acaso quando fui até a farmácia para ver se tinha alguma novidade de esmaltes. Quando vi fiquei surpresa e resolvi trazer pra casa para testar.




Contém D-Pantenol e vem 400ml de produto e paguei R$ 14,90

O QUE ELE PROMETE? 

O SPRAY SECANTE DE ESMALTE HITS SPECIALLITÀ proporciona uma secagem rápida ao esmalte, formando uma película protetora de brilho enriquecida com D-PANTENOL, substância que hidrata as cutículas e cuida das camadas mais ressecadas. Ao aplicar o spray, você sentirá o aspecto suave ao toque, deixando a sensação de unhas protegidas por muito mais tempo, com uma fragrância delicada e suave. Cuidados especiais que só o SPRAY SECANTE DE ESMALTE HITS SPECIALLITÀ pode proporcionar às suas mãos. 





Minha opinião sobre o produto:

A fragrância realmente é bem suave e muito agradável, adorei o cheirinho. Quando aplico o spray sinto uma sensação refrescante, mas quanto a secagem eu acho que não seca tão rápido assim, gostaria que secasse mais rápido como um top coat, seria pedir muito? 



MODO DE USAR: 

Após esmaltar as unhas, agite bem o frasco e segure-o na posição vertical. Aplique o spray por volta de 15cm de distância das unhas, até que fiquem levemente úmidas. Após alguns minutos, o esmalte estará coberto por uma película protetora.







Aqui fiz um vídeo mostrando como apliquei o spray:










Bom, eu gostei bastante do spray, como disse anteriormente, só gostaria que a secagem fosse mais rápida, mas mesmo assim é um ótimo produto.

E vocês já conheciam? Já usaram? Me contem o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.



Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!!


Cacá Soares! 

0 comentários: