quarta-feira, 18 de março de 2015

ESMALTE PRETO CRYSTAL - AVON

Oi Pessoal tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo com vocês!


Hoje vou mostrar o esmalte PRETO CRYSTAL da AVON que é esse lindo, maravilhoso, perfeito, sensacional, bom eu poderia ficar horas aqui descrevendo essa belezura porque estou apaixonada por ele.




Ele tem o efeito "liquid sand" ( tem uma textura como se fosse areia, concreto), vem com 12ml e paguei R$14,90.
Eu sou apaixonada por esse efeito e essa textura  não me incomoda em nada nas unhas.




A coleção é composta por 3 cores, um rosa claro, um vermelho e um preto. 

O PRETO CRYSTAL tem a base preta e glitter prata (muitos glitters) que brilham bastante. Ele fica um grafite nas unhas.
Muito fácil de esmaltar e de limpar e a secagem é mega rápida. Passei uma camada de base e duas camadas do esmalte PRETO CRYSTAL e não usei top coat.




A durabilidade é incrível, nas minhas unhas ele ficou intacto por 5 dias e olha que sou dona de casa, faço todo o serviço como louça, roupas, casa etc....
Amei tanto ele, que não tive coragem de tirar no outro dia como sempre faço. 




Com certeza vou repetir muito esse lindo! Estou apaixonada e doida pra usar as outras cores da coleção. 


E vocês já conheciam? Já usaram? O que acham dessa textura?
Me contem tudo! 



Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!!


Cacá Soares!



0 comentários: