quarta-feira, 11 de abril de 2012

UNHAS PELUDINHAS -FLOCADAS - SIQ FLOC

Oi meninas, ontem desde que vi o post da Kelly AQUI fiquei doida para experimentar também essa nova tendência nas unhas que são as " UNHAS PELUDINHAS " eu amei e achei a cara do inverno que está por vir, então fui às lojas em busca do pózinho que a Kelly indicou, o SIQ FLOC  que é usado em artesanatos, ele  é usado para flocar caixinhas, biscuit etc.












Como já era de se esperar na maioria das lojas não sabiam nem do que se tratava o tal SIQ FLOC e ficavam me olhando com cara de  "de onde essa louca inventa essas coisas " aff.... , mas acheiiiii \o/ encontrei no SHOPPING DAS MIUDEZAS que fica atrás do Bourbon Shopping aqui de Novo Hamburgo / RS, tinham 6 cores entre elas VERDE BANDEIRA, AZUL e AZUL TURQUEZA e 3 metalizadas ( com fio prateado ) DOURADO,AZUL ROYAL e BORDÔ









o pote vem com 25g de pó e paguei R$ 5,90 e R$ 7,20 nos metalizados ( c/ fio prateado)





escolhi usar esse AZUL e o esmalte AZULEJO PORTUGUÊS - RISQUÉ 














para aplicar é fácil, passei 1 camada de esmalte e depois na segunda camada já jogava o pó em cima de cada unha, uma por uma , esmaltava e jogava o pó e assim por diante.














depois de pronto só esperar secar um pouquinho e assoprar para sair o excesso de pózinho














aqui uma foto no sol e ficou com aspecto de molhado né ? como a Kelly já explicou pode molhar sim, também molhei, e depois que seca fica normal de novo e para tirar também é muito fácil só com algodão e acetona ( ou removedor ).Não fica incômodo e não atrapalha em nada de fazer as coisas, pois sou  "Dona de casa " e fiz tudo normalmente.


Eu amei as " UNHAS PELUDINHAS " e com certeza vou usar muito nesse inverno e vocês gostaram ? o que acharam ?


Na minha opinião as unhas de bolinhas "MANICURE CAVIAR "são mais fáceis de aplicar por ser menos trabalho porque as bolinhas se colam na unha e pronto e nas " UNHAS PELUDINHAS " tem que assoprar para sair o excesso de pózinho depois que seca um pouco, mas também é fácil e nem dá tanta sujeira assim é só cuidar na hora de assoprar e forrar onde for fazer a unha. 
Eu usei um pote de sorvete para colocar embaixo para jogar o pózinho nas unhas depois que acabei só coloquei o que sobrou de volta no pote.


Para quem não encontrar o SIQ FLOC nesse site eles vendem também.

Obrigado Kelly por descobrir as novidades e dividir com a gente, sempre nos dando dicas maravilhosas, arrasou amiga, ameiiiiiii. 



Beijinhos !!!


          Cacá Soares !!!

49 comentários:

Julia disse... [Responder comentário]

Eu amei a novidade, e preciso ir procurar o pózinho do amor (ahushau)já!
Beijos.
www.gata-esmaltada.blospot.com

Marília disse... [Responder comentário]

Cacá!!
Eu AMEIIII issooooo!
Viva ao Shopping das miudezas \o

Certo que vou experimentar tbm!
Posta quando fizer as outras cores tbmm :)

Beijão!

Kelly Cris disse... [Responder comentário]

Adorei amiga , vou colocar o link no blog
Já quero ver qual será a próxima peludinha hahhahah
bjo

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Quando vi a postagem da Kelly tmbm fiquei louca pra fazer as unhas peludinhas. hahahaha
Tenho que vasculhar as lojas de artesanato tmbm.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

A novidade é legal mais nao sei se usaria nao kkkkkkk sou alergica sera que os pozinhos não soltam?

Aninhahh.' disse... [Responder comentário]

Oin...Amei o Floc azul...Quando vi os da Kelly o que eu mais adorei foi o branco...Mas esse azul seu tá perfeito...Realmente é a cara do inverno !!!

Já quero esse bendito floquinho...

Eva disse... [Responder comentário]

aiii to com tanta lombriga pra fazer isso...
mas já to até vendo que ñao vai ser fácil achar esse pó não... afff
ficou mto linda a sua unha amiga...
bjooo

Mônica disse... [Responder comentário]

AAAAAAAAAAAAAH, eu desejei. Amei amei amei, pior que aqui na minha cidade também vão ficar me olhando como se eu fosse louca D:
Beijos

Fabí disse... [Responder comentário]

Ah eu adorei, mas tenho agonia pra usar...
Mas fica mesmo um charme....

Ju Pacheco disse... [Responder comentário]

Cacá que otimo vc mostrar assim passo a passo!!! Ficou otimo de entender e fora que é lindooo demais amiga, e esse azul ficou show de bola!!!
Adoreei e não vejo a hora de experimentar o pozinho do amor logo logo =D
Ficou lindo demais amiga!!
Beijão

Michèle Moda na Mão disse... [Responder comentário]

unhas peludinhas que amor! eu também quero hehhee

Fran disse... [Responder comentário]

Como descrever o quanto eu amei isso? E esse blog AMei, to seguindo, adorei mesmo. :)

Cleisy disse... [Responder comentário]

Meu Deus, que divertido!!! Pena que quem tem rinite forte não pode brincar!!! =(
Parabéns, ficou lindo!!!
BJs
finacoresmaltes.blogspot.com.br

Ruiva Cohen disse... [Responder comentário]

Ah Cacá, não consigo gostar desse tipo de unha, acho tão agoniante! hehhe;

beijos

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Julia hehehe sim fica lindo, tomara que vc encontre o pózinho do amor :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Marília oie fica lindo, vai lá sim tinham vários ainda mas dessas cores que citei acima, experimenta.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Kelly Cris Oi amiga obrigado pelo carinho e por compartilhar essas ideias lindas com a gente, ameiiiii acabei de fazer a bordô, amanhã eu posto.

beijinhos !!!

obrigado pela visitinha.

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Jeanne Oliveira menina e as que ela postou hoje então, uma mais linda que a outra aaaaaaahhhhhh quero ter todas as cores, ameiiiii

procura sim, fica lindo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Vicio Sadio pois é menina acho que vc não deve usar mesmo se é alérgica, porque só no abrir o pote já fica coçando o nariz hehehe, mas depois que coloca nas unhas não fica soltando, é só assoprar o excesso.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Aninhahh.' menina eu tbém amei aquele branco mas aqui não encontrei :(

amei fazer essas unhas.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Eva menina se precisar posso te enviar viu, sem problemas não fica na vontade não.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Mônica hahaha pois é menina cada vez mais tem gente menos capacitada para atender nos comércios principalmente. Fica lindo mesmo tomara que vc encontre por aí.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Fabí pois é isso varia de pessoa p/ pessoa mesmo, mas não fica nada incômodo não.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Ju Pacheco que bom que gostou, fica lindo mesmo.

experimenta sim vc vai adorar esse efeito.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Michèle Moda na Mão fica lindo mesmo vc vai adorar :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Fran oie muito obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado.

seja muito bem vinda sempre.

beijinhos!!!

obrigado pela visitinha.

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Cleisypois é menina, p/ quem é alérgica é complicado mesmo, porque qdo abre o pote já começa a coçar o nariz hehehe

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Ruiva Cohen pois é menina é pessoal de cada uma mesmo, que pena porque fica lindo , eu amoooo tudo que for diferente hehehe

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Sonho De Esmalte disse... [Responder comentário]

Ainda não conhecia as "unhas peludinhas", gostei bastante, ficou muito linda. Porem não sei se conseguiria usar; bjsbjs.
@SonhoDeEsmalte
http://sonhodeesmalte.blogspot.com

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Sonho De Esmalte Fica lindo mesmo , mas não incomoda em nada :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Nessa disse... [Responder comentário]

Nossa que coisa mais lindaaa!! Mto criativo! Mas eu usaria com outro esmalte, tive uma péssima experiência com o azulejo...hehehehe
Biejocas!


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Luisa Bento disse... [Responder comentário]

Amei as tuas unhas... adoro esta técnica... adoro...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Antonia disse... [Responder comentário]

Achei muito bonito, mas não sei se usaria.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Paulinha Rios disse... [Responder comentário]

iauheiauheiauhe..
muito engraçado essas unhas peludinhas.. não tem uma vez que vejo que não sorria.. fica fofa!to seguindo vc..

Venha conhecer! Se gostar siga..
tem sorteios rolando e mais alguns por vir!

http://www.ajoaninhadeverniz.com
https://www.facebook.com/blogdajoaninha
https://twitter.com/#!/blogdajoaninha

Oi disse... [Responder comentário]

Muitoo showww, eu amei, em minha cidade não tinha o pózinho mas ja encomendei da net.. Não vejo a hr que chegue!!

Girl Teen disse... [Responder comentário]

Ai que lindezaaa *O* Eu querooo '-'

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Nessa fica lindo sim, eu adorei.

que pena , eu amo meu azulejo e tadinho ta vencido e ta bem bom ainda mas ta acabando :(

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Luisa Bento fica muito lindo mesmo.

muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Antonia hehehe fica lindo sim, tenta usar :)

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Paulinha Rios hehehe que bom que gostou fico feliz, obrigado por seguir seja sempre muito bem vinda.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Oi Tomara que chegue logo, to pensando seriamente em pedir as cores que não achei por aqui tbém hehehe ameiiiii

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@Girl Teen fica muito lindo sim.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

keila cristina disse... [Responder comentário]

oi cacá adorei essa ideia,mas tenho uma duvida, e depois que molha como fica?

Cacá Soares disse... [Responder comentário]

@keila cristina o meu ficou normal até o outro dia :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Taís Sereno disse... [Responder comentário]

Putz...ficou demais,heim,e esta cor escolhida ficou maravilhosa!!!Parabéns

Mi Franco disse... [Responder comentário]

Ficou um show eu to amando est anova onda,pena q aq onde mora nao acho de jeito nenhum bjos
unhasefrescurinhas.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder comentário]

Genteeemmmm, to in loveee por essas unhas e quero muitooo fazer ainda esse final de semana!
Vou atrás dos pelinhos hoje mesmo!!
Você arrasou na escolha da cor, eu ameiii!
Beijos.

Thais disse... [Responder comentário]

@Cacá Soares Tenho uma dica pra vc, ao invés de jogar o pó em cima da unha, é mais facil voce colocar a unha dentro do potinho, que faz menos sujeira (faz menos sujeira se vc colocar só a unha mesmo, e não o dedo) rsrsrs

Cint disse... [Responder comentário]

Oi Cacá e depois que seca, como fica se molhar?