quinta-feira, 26 de abril de 2012

BLUSH BOX - MÊS DE ABRIL

Bom dia hoje vou mostrar pra vocês a minha primeira caixinha BLUSH BOX  que recebi essa semana, para quem não conhece tem o site AQUI com todas as informações para quem interessar. Trata-se de um clube onde a gente se associa , paga uma mensalidade e recebe a caixinha todo mês com diversas miniaturas com produtos das empresas parceiras. Eu conheci através do blog da Ariana o MAKES BY ARI, vi vários posts e vídeos dela mostrando a caixinha e fiquei doida para receber também, entrei no site fiz minha assinatura e já recebi minha primeira caixinha BLUSH BOX .











a caixinha chega assim dentro de uma outra caixa de papelão, um capricho que dá até dó de abrir tudo hahaha, esse mês veio a caixa rosa mas já vi algumas da Ariana que eram marrons.





vem esse cartão com todas as informações de cada produto que está na caixinha, vem tudo embaladinho no papel de seda e toda personalizada com adesivos, eu amei o capricho :)




                                        vem recheada de produtinhos e alguns mimos também


                                       

                                                          informações de todos os produtos







tudo que veio na caixinha no mês de abril 







lenço umedecido para higiene íntima - OPUS 






shampoo e condicionador - PLANTA BRASILIS 






mousse esfoliante chocolate - MATO DOCE 






esmalte - DERMA NAIL 


cor : Nuvem 





óleo de argan - DERMABEL 






pinça de zebrinha - Belliz 


olhem só que fofo veio nesse tecido de coelhinhos, amei o capricho :)





batom - b SIDE 


cor: Free love 
na embalagem vem escrito: "carinho para seus lábios sem testar em animais " 





m&m's - mimo do mês 


olhem o mimo do pote personalizado cheinho de m&m's 




Eu amei a caixinha e tudo que veio dentro dela, adorei o capricho, a BLUSH BOX se preocupa com todos os detalhes, tudo personalizado muito lindo.
O valor é de R$ 22,00 mensais + R$ 6,25 de frete fixo para todo Brasil , se você optar pelo pagamento semestral ou anual o valor terá desconto, o pagamento pode ser feito por boleto bancário, cartões crédito e débito ou depósito em conta.


Na minha opinião vale muito a pena assinar a BLUSH BOX, andei vendo os preços de alguns produtinhos e um deles já paga toda a caixinha. 

Para quem interessar só entrar no site AQUI  se cadastrar e esperar a próxima caixinha, eu já estou mega curiosa pela de maio hehehe.



Beijinhos !!!


Cacá Soares !!!

16 comentários:

Vlânia disse... [Responder comentário]

Melhor q a glossybox, que aliás vai ssr o meu último mês de assinatura. Aproveitar q é a caixa da natura =)

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Nossa q legal ja tinha visto algumas glossybox mais essa é a primeira dessa que vejo.

Ari disse... [Responder comentário]

Que lindo amiga, o post tá de parabéns muito bem explicadinho.
Obrigada por citar o blog, tenho muito orgulho de ter vc uma leitora tão querida comigo e fico feliz que vc gostou da indicação.

Bjs e parabéns pelo blog =)

Ari

Unknown disse... [Responder comentário]

Adooooooooooooooorei, tudo muito fofo... leio muitas coisas boas a respeito dela.
Beijos Cacá

Polliana disse... [Responder comentário]

Oi amore! Tô aqui babando na sua caixinha! A minha deve chegar ainda hj! Estou super ansiosa! Adoro a Blush Box! Estou seguindo o seu blog e aproveito para te convidar a participar dos sorteios no meu blog. Inclusive tem sorteio de uma Caixinha da Blush Box! Passa lá que eu vou adorar! bjsssssss

http://rosanautas.blogspot.com.br/

Morgana tavares disse... [Responder comentário]

Aiii...que tudo adorei..super linda e fofaa...alem de ja ter colocado você "esmalte da Cacá" nos meus favoritos que olho todo dia.. já estou aqui também me cadastrando pra ter minha Blush box todo mês! E ja vou indicar também para as minhas amigas...Estão de Parabéns! :*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assinei durantes alguns meses a Glossybox, atrasos na entrega, amostras grátis .... me fizeram desistir da assinatura. Hoje assino a blushbox e a bluebox, amo as 2.

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Vlânia já ouvi muitas reclamações da Glossy mesmo, nunca fiz, mas essa Blush eu adoreiiiii :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Vicio Sadio eu adoreiii !!!!

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Ari Oie eu que agradeço teu carinho comigo, adoro teu blog e é sempre um prazer indicar coisas legais para as amigas e leitoras :)

ameiiiii a Blush box \o/

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mônicaeu ameiiiii \o/

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Polly Soares ameiiiiiminha caixinha \o/

seja muito bem vinda sempre e obrigado por seguir, já to te seguindo tbém :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Morgana tavares muito obrigado pelo carinho comigo fico muito mas muito feliz mesmo e é isso que me motiva a cada vez mais postar aqui nesse cantinho pra pessoas tão queridas como vc.

vc vai adorar a caixinha , que bom que assinou tbém :)

obrigado pela visitinha e pelo carinho.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Anônimo já vi muita gente reclamando mesmo da Glossy mas eu nunca assinei, a Blush ameiiiii e a Blue nem conheço já vou procurar aqui no google hehehe

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder comentário]

Eu até achei que ela veio meio 'pobrinha' esse mês, estou louca para assinar ela...pois cancelei a glossy e pedi uma tryoop...vamos ver...

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@JAQUELINE MARQUES sério ? eu ameiiiii imagina se vem mais coisas então hehehe

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!