quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RESULTADO SORTEIO !!!

Oi Meninas, como vocês estão ?

Nossa que bom que consegui meu Blog de volta, peço desculpas pelo atraso na realização do sorteio meninas, mas justo no dia 05/10 data de fazer o sorteio , o blog sumiu, eu não tinha acesso, não conseguia mais mexer em nada, muito estranho, fiquei apavorada, acusava blog removido , mas eu não tinha removido nada ,muitas de vocês devem ter visto , tentando entrar e não conseguindo né?  fiquei muito, mas muito triste mesmo, mexi em tudo que me ensinavam , entrei em contato e nada, não resolviam nada, todos os dias e toda hora tentando acessar , mas sem sucesso, eu nunca tinha visto isso, e hoje para minha alegria , quando conversava com a DRI pelo twitter , eu fui novamente tentar acessar e entrou, fiquei muito feliz, muito mesmo e já fui correndo fazer a lista de participantes para realizar o sorteio, eu já estava até com vergonha, mas nada podia fazer, eu nem tinha salvo as participantes, então agora chega de conversa e vamos logo ver quem foi a sortuda .






Foram 81 inscrições , e desde já agradeço a participação de todas , muito obrigado mesmo.










                                                                       SORTEIO :


o sorteio como combinado será por ordem de inscrição, vamos ver quem ganhou : 









e a ganhadora foi de número 13 :


 Ana Beatriz 


seguidora: Bia Nogueira


São José dos Campos / SP




Parabéns Flor, entrarei em contato com você , e aguardo 48 h a resposta do teu email com teus dados p/ envio do brinde ok? se caso não entrar em contato no prazo, será realizado outro sorteio.

Mais uma vez me desculpem pelo atraso no resultado, mas não foi por culpa minha mesmo , tá bom, o importante é que o Blog voltou \o/\o/
As meninas que não ganharam dessa vez, não fiquem tristes, terão muitos outros sorteios por aqui,ok ?
Muito obrigado a todas que participaram.

                                                                                 

                                                                          Beijinhos !!!





                 Cacá Soares !!!

3 comentários:

Pamela Cezar disse... [Responder comentário]

Parabéns para a sortuda!! Aproveita e participa do sorteio do meu blog....

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Iara Netto disse... [Responder comentário]

Parabéns Ana Beatriz !!!

Cacá, tava dando removido mesmo o seu blog, fiquei triste, achando que não ia mais ver o seu cantinho : (

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder comentário]

Não ganhei...snifff, mas o próximo quem sabe????? Ainda bem que o blog voltou.