segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HALLOWEEN !!!

Oi meninas hoje vou mostrar minhas unhas de HALLOWEEN, desde sexta-feira só uso unhas com esse tema, aproveitei para testar minhas plaquinhas da Bundle Monster que chegaram essa semana, não ficaram perfeitos os desenhos, ainda to aprendendo e meu carimbo não é dos melhores, ele veio em um kit genérico que comprei, mas nunca davam certo, mas em breve vou providenciar um Konad.







Para fazer essa unha usei como base o 202 - HITS laranja neon lindo foram 2 camadas, muito bom de esmaltar secou super rápido, para fazer as aranhas usei minha única plaquinha da Konad - m1 que ganhei em uma troquinha da Alana e já faz tempinho, o carimbo e o raspador fazem parte do meu kit genérico , o esmalte preto para carimbo também faz parte dele, depois esperei secar um pouco e passei uma camada do top coat SECHE VITE que é ótimo e não borrou nadinha.























#FICADICA - IMPALA + PLAQUINHA BM - 224


Para fazer essa unha usei como base o #FICADICA - IMPALA REBELDE roxo metálico foram 2 camadas e para fazer o desenho usei a plaquinha Bundle Monster 224 ,os esmaltes para carimbar foram o esmalte preto para carimbo da OPOOLA e o laranja é o WAKE UP - 46 ESSENCE esperei secar um pouquinho e passei o top coat SECHE VITE 

















#QUEROUSAR - IMPALA + PLAQUINHA BM 213 E 224


Para fazer essa unha usei como base o #QUEROUSAR - IMPALA REBELDE laranja metálico foram 2 camadas e para fazer o desenho usei as plaquinhas Bundle Monster 213 e 224 , esmalte para carimbo preto Opoola , deixei secar um pouquinho e passei uma camada do top coat SECHE VITE 














Essas foram minhas unhas para HALLOWEEN meninas , espero que tenham gostado, vou seguir treinando os carimbos , adorei ficar carimbando hehehe , e vocês fizeram algo inspirado no tema? 



Uma ótima semana pra vocês e bom HALLOWEEN !!!




Beijinhos !!!


                 Cacá Soares !!!

23 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie, conheci seu blog e adorei!
Muito lindas as unhas e as cores de esmalte!Bom gosto!
Eu estou seguindo o seu blog =)
Ah gostaria de perguntar se vc pode me indicar onde comprar essas plaquinhas e carimbo para as unhas eu vi q vc usou e eu adorei, e queria um site d confiança pra comprar ^^

Se puder indicar eu agradeço!

Beijos, tudo de bom e fica com Deus!

Gabi Gomes Moura disse... [Responder comentário]

eu ameiii amiga, lindo!!!!!!
bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa ficaram muito bons teus carimbos!!!!!tá ficando craque, fez até com duas cores!!!!!

preciso treinar tb!!!!
beijos!!!!

adorei a primeira combinação com as aranhinhas!!!!!!o esmalte cremoso acho que favorece mais a carimbada!!!!

Nadia disse... [Responder comentário]

Como que tu diz que não ficou bom? Ficou muito bem carimbado sim.
Lindas, todas lindas, adoro tema de Halloween.
Bjs.

Iara Netto disse... [Responder comentário]

Perfeitas carimbadas !!!
A unha do meio tem até duas cores, ainda não me arrisquei rsrs
Parabéns Cacá !!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mandy CharlotteOie, seja muito bem vinda :), muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

as plaquinhas comprei com uma amiga nesse site,http://www.amazon.com/Bundle-Monster-Stamping-Manicure-Accessories/dp/B004XJNQXW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1320075865&sr=8-2, vem direitinho, já sei de várias meninas que compraram tbém, as minhas demoraram um pouco mais , mas acredito que tenha sido por causa das greves dos correios.

beijinhos!!!

Boa semana !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Gabi Gomes MouraOi Gabi muito obrigado pelo carinho .

beijinhos !!!

Boa semana !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mary_JonerOi Mari, hehehe pois é já me arrisquei com 2 cores , agora só quero carimbar, hahaha

eu tbém adorei as aranhas.

beijinhos !!!!

Boa semana !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Nadia Oi Nádia, hehehe é que tem umas unhas que ficaram com falhas, mas pra primeira vez tbém acho que tá bom rsrsrs

beijinhos !!!

Boa semana !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Iara Netto Oi Iara, pois é , me arrisquei com 2 cores, mas foi bem tranquilo, tenta aí tbém.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Boa semana !!!!

FABI disse... [Responder comentário]

LINDAS DEMAIS...Só tu mesmo!!!Amei =)

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@FABI
Oi Fabi obrigado pelo carinho.

beijinhos !!!

Boa semana !!!

Thai disse... [Responder comentário]

Oi Cacá!
Menina, quanta unha divertida!! Adorei as três ideias!
As aranhas ficaram o máximo nesse laranjão neon!
By the way, linda a cor #ficadica :)
Bjks!

Valéria disse... [Responder comentário]

Lindas unhas Cacá,voce é uma artista,adoro seus posts,bjs!!!!

Rebeca Fiss disse... [Responder comentário]

Nossa... quantas carimbadas lindas!!
Quanta paciência para fazer tantas nails assim... eu pinto duas vezes na semana e já é muito hehehe!!
Beijos

blogthaissantos disse... [Responder comentário]

Bom tarde, tudo bem?
Adoramos o post da unha de halloween e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar sobre um roteiro em Honolulu, no Havaí.
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
Um beijo e bom início de semana!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Thaisa Oi Thaisa, que bom que gostou , fico feliz *--*, esse laranja é muito lindo mesmo :)

muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Boa semana !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Penélope Charmosaoie, muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

boa semana !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Rebeca Fiss Oi Rê , pois é menina, agora to viciando nos carimbos, adorei, sempre que esmalto já fico pensando o que vou carimbar, hehehe

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

boa semana !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@equipeloveme Oie, tudo ótimo sim.que bom que gostaram fico feliz. vou dar uma pssadinha no cantinho de vcs sim.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Boa semana !!!!

Rejane disse... [Responder comentário]

afe, coisa mais linda! vc se puxa mesmo né!? Vou passar umas tardes ai pra aprender tudo isso! AMEI!!!!

Rejane disse... [Responder comentário]

Para q eu qro descer! q unha é essa com pumpkin halloween!!!! Super amei!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Rejaneoi Rejane , que bom que gostou , fico feliz, pode vim quando quiser, sempre passo as tardes brincando com meus vidrinhos, heheheh

muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Boa semana !!!