terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ESMALTES DA SEMANA

Oi tudo bem?

Vou mostrar hoje, os esmaltes que usei na semana passada. Acho que vai ficar melhor assim, juntar todos da semana do que postar um por um, já que uso vários.




MARAVILHA - JADE


Amo esse rosa, o meu já está vencido, mas continua lindo e ótimo de usar. Passei 2 camadas com top coat, fiz uma foto com flash para realçar mais a beleza dele.




MARBLE NAILS


Depois de muito tempo sem fazer essa técnica deixei a preguiça de lado e resolvi arriscar, não ficou perfeita mas gostei do resultado. Para não fazer muita lambança, usei a máscara de pepino da Avon em volta de toda unha esperei secar bem e mergulhei na água, e adorei fazer assim, os borrados ficaram grudados na máscara e depois é só puxar que sai tudo junto, fica muito pouco pra limpar com palito. Os esmaltes usados foram: 1 camada BIANCO PURÍSSIMO - RISQUÉ e para usar na água  VIOLETA - COLORAMA - ÚNICA CAMADA ( que continua lindo por sinal e venceu em 2012) e NATUREZA VIVA - IMPALA - ENCANTO NATURAL e 1 camada top coat.




BANANARELA - QUEM DISSE BERENICE ? + 366 - GLITTER FORTE -  HITS


Esse BANANARELA é muito lindo e o melhor tem cheirinho de banana, usei 2 camadas dele, muito bom de esmaltar, no dedo médio usei 2 camadas do prata 366 - GLITTER FORTE - HITS, brilha muito, amo esse glitter. No anelar usei a placa de carimbo m57 - KONAD, estampa de oncinha e depois fiz os detalhes com o glitter forte da HITS. Passei 1 camada de top coat.





MERGULHO NOTURNO - COLORAMA


Esse faz parte da coleção da COLORAMA - PEQUENAS DELÍCIAS, usei 2 camadas + 1 camada de top coat, a cor dele é linda e varia muito dependendo da luz, fiz uma foto no sol pra verem a diferença.




EXOTIC LILAC - O BOTICÁRIO


Usei 2 camadas + 1 camada de top coat, ótimo de esmaltar e limpar, e sim eu amo rosa, por isso sempre vai ter rosa nas minhas escolhas, muitas vezes, mais de um por semana hehehe.



MULBERRY FOREST - MARY KAY


Usei 2 camadas + 1 camada de top coat, a cor dele é linda, um tom de vinho, marrom, cobre, uma mistura difícil descrever, a qualidade é ótima, bom de esmaltar e limpar.



Esses foram meus escolhidos da semana, espero que tenham gostado. E vocês, quantos esmaltes usam na semana? Já usaram algum desses que mostrei? 


Beijinhos!!!


Cacá Soares!

.

0 comentários: