sábado, 11 de agosto de 2012

PRIMEIRA TROQUINHA INTERNACIONAL

Bom dia meninas, é com muita alegria que venho mostrar para vocês a minha primeira troquinha internacional que recebi. Confesso que morria de medo, sempre ia adiando mas doida de vontade de fazer, sempre faço troquinhas nacionais com várias meninas mas nunca me arriscava nas internacionais, várias amigas sempre faziam e ficavam me incentivando e eu nada. Eu ficava com muito medo de ser taxada, porque essa receita é muito porca mesmo, é uma loteria não existem mais regras, não importa se você comprar pouco ou muito eles taxam quando querem agora, e tem também o trabalho mais que odiado dos correios, que tratam nossas mercadorias como se fossem lixos, não estão nem aí, demoram nas entregas, não atualizam os rastreios e a gente tem que adivinhar quando vem e se é que vem, isso quando caixinhas não são roubadas, já aconteceu com minhas amigas isso, é uma vergonha esse nosso país, e ainda acham o máximo sediar a copa do mundo, sinceramente na minha opinião, ainda temos muito o que melhorar, que tal investir todo esse dinheiro que não vai ser pouco, na saúde que é uma vergonha.
Desculpem meu desabafo, mas fico indignada com certas coisas, e agora em época de eleições, muitas pessoas se vendem por uma mísera cesta básica e depois seguem passando fome ao longo dos próximos 4 anos, é vergonhoso.

Mas vamos agora voltar ao foco "ESMALTES"!
Eis que um dia surgiu uma oportunidade e  minha amiga Ruiva perguntou se eu interessava e eu aceitei, ela me indicou a querida, super simpática da Susana de Portugal, e depois de muitas escolhas fizemos a nossa troca.




essa foi a caixa que recebi, fiquei encantada com tudo, é muito carinho a cada vidrinho, uma emoção de ver o quanto a pessoa se dedica para te agradar, eu amei tudo que veio. Eu realmente me surpreendi com a rapidez com que chegou, foram apenas 11 dias e o melhor não fui taxada \o/ ,nem acreditava quando o carteiro me entregou, ainda bem que já somos íntimos hahaha ele nem estranha mais a minha cara de besta a cada caixinha recebida, ele ainda tira com minha cara, quando entregou essa comentou "essa veio de longe heim Cacá" hahaha 





eu ainda tive a paciência de ir fotografando cada momento, mesmo morrendo de curiosidade, olhem que amor o carinho dela





e aqui estão todos os lindinhos e mais os mimos que recebi, foram muitos esmaltinhos, bem mais do que o combinado, veio também essa caneta hidratante de cutículas da Essence, adoro usar essas canetinhas sempre que esmalto as unhas, as cutículas se ajeitam melhores para as fotinhos e ela acertou em cheio porque a minha que to usando da Mavala tá acabando,  veio um gloss da Yes Love, mini lixas muito fofas, adesivos de oncinha que eu ameiiiii, como ela adivinhou que amo oncinha e tudo que for estampa de bichos, e algumas guloseimas.





vieram várias marcas de esmaltes, Layla que amo, Catrice, Essence, e meus primeiros de outras marcas como Yes Love, Clichê, Kiko e outros dois que não sei dizer quais são as marcas deles que são os dois últimos da segunda fileira, nem preciso dizer que fiquei apaixonada por tudo né? Amei muito mesmo!





na ordem da foto: 

- Layla magnético - 06 Golden Nugget
- Catrice - 810 Acid/dc
- Catrice - 500 Sir! Yes, Sir!
- Catrice - Virgin Forest
- Catrice - 660  I'm A Star
- Essence magnético - 08 Love Potion!
- Essence magnético - 06 Spell bound!
- Essence - 01 Louise
- Essence - 67 Make It Golden 
- Essence - 87 Passion for Passion
- Essence - 72 Time for Romance
- Yes Love - 402
- Clichê - Fado 
- Clichê - Romance
- Kiko - 302
- Kiko - 336
- Kiko - 292
- Kiko magnético - 706
- Kiko magnético - 704
- Silhouette - 10
- Yesensy - Diamant 23
- Essence 2 x 1 - 01 Midnight date
- essence 2 x 1 - 02 Shopping trip in soho

                                                                                          
Fiquei que nem boba só olhando para a caixinha, chegou bem na hora do almoço e a sorte que estava prontinho já, senão coitado do marido ia ficar sem hehehe
Não paro de olhar para meus novos filhotinhos, são lindos e eu até já usei um deles em breve posto aqui para vocês verem, fico andando com essa caixa pra lá e pra cá, que nem criança quando ganha um brinquedo novo sabem? e agora ela tá aqui do meu ladinho e eu toda hora vou dar uma espiadinha neles.



Muito obrigada Susana por todo o teu carinho comigo, fiquei apaixonada por todos os meus filhotes e com certeza será a primeira de muitas, sim já estamos combinando a próxima e vamos torcer para que tudo corra bem como nessa. 

E vocês gostaram? Já fizeram troquinhas internacionais?



Ótimo final de semana!!!

Beijinhos!!!


Cacá Soares!!!

7 comentários:

Márcia Lima disse... [Responder comentário]

Linda troca amiga!
No começo dá medo mesmo, mas depois vicia! hehehe Estou com umas 4 em andamento, e estou amanhando. Se formam amizades lindas, vale a pena em vários ângulos.

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu amei tuuuuuuuudo, um mais perfeito que o outro.
Também tenho muito medo de fazer, nunca fiz.
Infelizmente também nunca achei alguém confiável.
Beijããão

Ruiva Cohen disse... [Responder comentário]

Que legal que deu tudo certo! Mas se prepare, essas trocas viciam muito!!!! Eu amo, tenho todo mês feito.

beijo

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Aiiiiiii quanta coisa legallllll amei sua troquinha.

Unknown disse... [Responder comentário]

Que legal! E o que vc mandou pra ela? temos tantas marcas no Brasil! fiquei curiosa, rs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá a todas!
Eu sou portuguesa e sou uma apaixonada de esmaltes, então há muitos que não há em Portugal e que eu morro por experimentar. E ainda não fiz nenhuma troquinha, mas tenho vontade de experimentar. Se alguem estiver interessada, pode mandar mail para: marcia_filipa2005@hotmail.com
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá! já fizeste trocas internacionais com o Brasil? Envias-te pelos CTT ou de outra forma? beijos