quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ESMALTES MONSTER HIGH - METALIZADOS

Bom dia meninas,  e quem ainda não ouviu ou viu falar da mais nova febre as "MONSTER HIGH", essas bonequinhas monstruosas invadiram o mercado, já tem de tudo, brinquedos, roupas, jogos, produtos para festa e tudo mais que se possa imaginar e para a nossa alegria tem também os ESMALTES..

A Brenda minha princesinha, desde que viu já ficou enlouquecida querendo tudo, mas confesso que no começo fiquei meio assim para dar algo para ela, porque ela não dorme nem no escuro imagina se tiver alguma bonequinha dessas monstruosas hahaha, mas depois que vi que tinham lançado esmaltes eu mudei de idéia rsrsrsrs.

Comecei comprando o jogo uno que ela adora e nós também, depois começaram as roupas diversas desde blusinhas até calcinhas e meias, álbum de figurinhas, e até uma das bonecas que vai participar deste post.






essa é a Draculaura, na verdade a que ela queria primeiro não encontrei nem na internet disponível, aí ela escolheu essa, e agora até que to gostando delas, aquela caveirinha rosa é o pente dela. 





eles vieram nesse kit lindo, olhem que fofa a embalagem, eu amo caixinhas e acredito que as marcas venderiam muito mais se viessem assim em embalagens bonitinhas.Eu queria que os esmaltes viessem com o vidrinho em formato de caixão, seria lindo!





o kit vem com 3 cores, KILLER, SCARY e VOLTAGE 





eles vem nos vidrinhos de 9ml cada e são do mesmo fabricante dos esmaltes da Ana Hickmann, da empresa Biotropic cosmética e acredito que até algumas cores podem ser as mesmas, portanto a parte triste é que não são 3free, isto é, as alérgicas não podem usar.





KILLER METALIZADO


esse é um dourado, super bonito e o melhor cobriu muito bem com apenas uma camada e eu adorei isso, muito bom de esmaltar, secagem rápida e o pincel veio em ótimo estado e muito bom para esmaltar.




KILLER + BASE MATTE


e como eu adoro os esmaltes metalizados com base matte, passei uma camada da base matte da Panvel, acho bem mais bonito fosco.




SCARY METALIZADO


esse é o roxo que na foto insiste em ficar azul :( mas juro ele é roxo e lindo, também cobriu muito bem com apenas uma camada, secagem rápida e ótimo de esmaltar.





SCARY + BASE MATTE


aqui com uma camada de base matte da Panvel e fica lindo demais.





VOLTAGE  METALIZADO


esse é o preto que eu fiquei apaixonada por ele, é lindo e também cobriu apenas com uma camada, secagem rápida e muito bom de esmaltar.





VOLTAGE + BASE MATTE 


e aqui mais lindo ainda com uma camada de base matte da Panvel, amei ele fosco.






quero agradecer a minha amiga Flávia que com o maior carinho me enviou os esmaltes lá do Rio de janeiro, porque aqui nada deles ainda, só Deus sabe quando vão chegar, muito obrigado mais uma vez.





Participação especial da DRACULAURA



Eu amei os esmaltes, ótima qualidade, muito bons de esmaltar e de limpar e a secagem super rápida e o melhor cobriram com apenas uma camadinha e isso é maravilhoso. Meu preferido é o VOLTAGE (preto) amei ele fosco.E vocês gostaram? Já encontraram por aí esses lindinhos?

Em breve mostro aqui o outro kit com os cremosos.



Beijinhos!!!


Cacá Soares!!!

11 comentários:

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Tava querendo essa coleção eu achei bem linda mais tenho que me controlar.

Paula disse... [Responder comentário]

Achei muito fofo esse kit!
O scary é lindo.. to louca pra ver o de glitter!!

Márcia Lima disse... [Responder comentário]

Adorei a participação da Draculaura! hahaha
Os esmaltes são lindos mesmo, gostei de todos. tenho que confessar que estou bem tentada a comprar umas "monsters" para mim, para coleção. São muito fofas!

Bjo

Vlânia disse... [Responder comentário]

Uma fofura essa coleção. Eu querooooo

Unknown disse... [Responder comentário]

Como tenho um guri, estou meio que "purfa" de bonecas. Mas fui ver artigos para a festa de aniver e na loja Linna tinha horrores de artigos das Monster High. Foi assim que tomei conhecimento dessa nova febre. hahahaha
Adorei os esmaltes! A caixinha é realmente um mimo. O Voltage fosco ficou luxuoso.
bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Todos eles lindos mas o Scary é maravilhoso... amei...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Ruiva Cohen disse... [Responder comentário]

Adorei!! Que vontade de comprar todos! A Draculaura é linda! Se não fossem tão caras comprava uma pra mim!

beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei todos, por aqui também ainda não vi. Que lindos eles, eu amei a bonequinha, hahaha
Beijos

Deise disse... [Responder comentário]

Todos ficaram muito lindos, tanto com brilho quanto foscos. Esta é a coleção que eu quero, Cacá! Os swatches ficaram ótimos, e não vejo a hora de comprar os meus!

Beatriz Mendonça disse... [Responder comentário]

Já que você citou que gostaria dos esmaltes em forma de caixãozinho, tem uma marca que o vidrinho é assim, chama Kolt! Não sei se você conhece, mas fica a dica =D

Michèle Moda na Mão disse... [Responder comentário]

q coisa mais linda estes metalizados amei demais!!!!