segunda-feira, 23 de julho de 2012

METALLIC SKY - LAYLA MAGNÉTICO

Bom dia meninas, tudo bem? Eu estava morrendo de saudades mas como contei no post anterior eu me mudei e fiquei sem internet por um tempo e agora estou de volta \o/
Ainda estou em fase de adaptação no novo ap, imaginem morei por 6 anos no endereço anterior, mas tudo é questão de costume mesmo, esse é um pouco menor e ficou mais apertadinho mas bem aconchegante, o lugar é bem melhor que o anterior, o meu cantinho que tá ainda precisando alguns ajustes, o meu quarto precisou ficar super apertado pra poder dar espaço ao meu tão sonhado cantinho, mas tudo vai dá certo e assim que estiver prontinho vou mostrar pra vocês como ficou. Ah, e o mais importante é que todos os vidrinhos chegaram sãos e salvos ao novo endereço, graças à Nossa senhora das esmaltadas hahaha

As minhas unhas estão bem curtinhas, cortei pra evitar que quebrassem com tanta mudança, minhas mãos e cutículas ressecaram bastante mas já estou cuidando direitinho delas novamente, vou postar algumas fotinhos que tenho atrasadas, assim vou fortalecendo mais as minhas unhas tá bom?








esse é o magnético da Layla - Metallic Sky, um azul lindo! Para o efeito usei o imã dele mesmo que vem na tampa do esmalte, é super fácil e rápido de fazer o efeito, passei 1 camada de base + 2 camadas Metallic Sky - Layla, esmaltei normalmente a primeira camada e na segunda camada ia fazendo unha por unha o efeito do imã, sem top coat. Comprei ele com a Faby do Desapegos da Faby e super recomendo comrpinhas com ela, super atenciosa e atende super rápido sem enrolação, chega tudo direitinho.





METALLIC SKY - LAYLA + IMÃ CHINA GLAZE 


aqui usei o mesmo esmalte o Metallic Sky - Layla mas com outro imã, usei o da China Glaze o desenho de estrela, amei esse imã, o efeito aparece super rápido e é muito fácil de fazer, comprei o imã com a Cah
da Boutique da Cah, também super recomendo comprinhas com ela, muito querida e atenciosa com todas as clientes, chega tudo direitinho. Passei 1 camada de base + 2 camadas Metallic Sky - Layla, sem top coat, esmaltei normalmente a primeira camada e na segunda camada ia fazendo unha por unha o efeito magnético.





METALLIC SKY - LAYLA + IMÃ FLORMAR 


e mais uma vez usei esse lindo, é tão lindo que não me canso de usar ele, só fui variando os efeitos magnéticos, aqui usei o imã da Flormar que vem junto com o esmalte da marca, adorei esse efeito, as listras ficaram super certinhas e o efeito é super fácil de fazer, o imã é ótimo bem curvado e pega muito bem em toda a unha, passei 1 camada base + 1 camada Metallic Sky - Layla, sem top coat. Para fazer o efeito magnético, esmaltei unha por unha aproximando bem o imã. Comprei o esmalte da Flormar que veio junto o imã com a Tiane da loja BBF, outra querida que super recomendo comprinhas com ela, atendimento rápido e ágil, chega tudo perfeitinho.









Espero que tenham gostado! Eu amo esmaltes magnéticos e adoro ficar brincando com diversos efeitos e desenhos. E vocês gostam de magnéticos? 


Boa semana!

Beijinhos!


Cacá Soares!

8 comentários:

Michèle Moda na Mão disse... [Responder comentário]

oi miga também tenho saudades, apareça querida.
acho lindo este esmalte, usou 3 vezes tá de bom tamanho né? faz quanto tempo que não usava um esmalte 3x? hehhehe
lindo os efeitos, nem se compara com aqueles essences chatos heheh
beijos

Rosana Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ainda não tive oportunidade de experimentar esmaltes magnéticos mas tenho bastante curiosidade. Esse ficou lindo nas suas unhas, uma cor bem original e elegante.
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

To com um magnético tb e ameiiiiiii acheiii lindoooooo.

Unknown disse... [Responder comentário]

ainda não usei nenhum magnetico...acredite se quiser
esse layla é lindo!!!

bjo

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o esmalte, super super lindo.
Me apaixonei. Não tenho nenhum magnético, mas, minha mãe está super apaixonada.
Beijos

Esmaltes e Misturas disse... [Responder comentário]

AMEI! Ficou lindo!

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Nadia disse... [Responder comentário]

Coisa linda, adorei todos os efeitos e o esmalte é mara.
Sentimos tua falta mas foi por um otimo motivo, desejo tudo de bom para ti nesse novo lar.
Bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

Este magnético ficou perfeito... amei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt