sábado, 19 de maio de 2012

ESMALTES CAPRICHO - OMG

Bom dia meninas, hoje vou mostrar mais alguns esmaltinhos da CAPRICHO dessa vez é a coleção OMG, ganhei duas  cores , um prata - COLÍRIO e um dourado - RYCA.





                                                                   COLÍRIO - OMG



é um prata cromado, lindo super fácil de esmaltar e limpar, secagem rápida , foram 2 camadas sem top coat.






além da embalagem ser mega fofa o esmalte é ótimo e muito lindo , to apaixonada por esses esmaltes da CAPRICHO 










COLÍRIO - RYCA 







pincel ótimo de esmaltar 







RYCA - OMG


é um dourado cromado, ele é bem discreto , foram 2 camadas sem top coat, secagem rápida, fácil de esmaltar e de limpar.
















Eu amei tanto o dourado como o prata ,  estou cada dia mais apaixonada nessas embalagens , muito fofas.

E vocês gostaram ?  Já conheciam esses ?  Já usaram algum dessa coleção ? 

Para quem não viu já mostrei um da coleção ROCK GLAM - CAPRICHO AQUI



Bom final de semana !!!

Beijinhos !!!


Cacá Soares !!!

26 comentários:

Nadia disse... [Responder comentário]

Não sou muito fã de dourado e prateado em mim mas achei muito bonito nas tuas unhas.
bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu realmente sou apaixonada por esmaltes metálicos... esse Ryca ganhou meu coração todinho :D
Beijosssss

Mahh disse... [Responder comentário]

olhando esse colirio pensei: sera q é bom pra carimbar? ficou lindoo, mas eu nao usaria... meu tom de pele nao orna como diria minha vo hehe
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Cacá...

Amo prateado...

Estou encantada com as postagens
sobre os esmaltes Capricho.
Ganhei de um grande amiga, o "NA Pista' que é um azul arroxeado, perfeito... <3

Essas duas cores ainda não tinha visto nas unhas, postadas dessa forma... <3 e adorei o post...
Ficaram lindos em suas unhas... sua mãos ficou bem delicada...

beijos
Verinha

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Caca achei os 2 lindos
mas o Ryca me ganhou
nossa que luxo esse esmalte
e o vidrinho?
Mas mimo ainda adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Unknown disse... [Responder comentário]

Ambos lindos... mas fiquei apaixonada pelo Colirio... um prata perfeito...

Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Stella disse... [Responder comentário]

Os dois são lindos.
Essa embalagem é muito fofa.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mari disse... [Responder comentário]

Cacá querida!!!
Amei esses dois.
Estou doida atras deles e nao acho de jeito nenhum :(
Ficou perfeito em vc.
Bjos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Os dois são lindos, mas gostei mais do prateado, arrasou.
Beijo

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... [Responder comentário]

Lindos, mas gostei mais do prateado!!

Beijos.

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Luxo total amigan.

Antonia disse... [Responder comentário]

Adoro esse acabamento, puro cromo, adooooro mesmo esse esmalte, lindo!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Nadia muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mônica ele é muito lindo mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mahh olha acredito que dê certo sim, vou testar :)

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@❤ Verinha - Febre de Esmalte eu to amando eles , as embalagens são lindas e os esmaltes ótimos.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Esmaltolátras Sim! eu to apaixonada por esses vidrinhos, lindos e os esmaltes são ótimos.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Luisa Bento são muito lindos mesmo.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Stella eu to amando esses vidrinhos, são muito fofos mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mari eles são muito lindos mesmo, to amando as embalagens.

que pena você não encontrar eles :( , se caso quiser posso te enviar eles.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Daniela Leonel são lindos mesmo, amei eles.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Simone (Totalmente Exagerada!) eles são muito lindos mesmo, ameiiii

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Vicio Sadio são muito lindos !!!

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Antonia eles são muito lindos mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Rosa Gonçalves disse... [Responder comentário]

Eu achei uma fofura esse emaltinhos da Capricho! =)

Tenho o Ryca e amei, ficou lindo!

Agora vou a procura do colírio também!

Suas unhas são lindas!

Beijos

http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Rosa Gonçalves eu também amei! queria só pela embalagem mesmo hehehe
muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.
beijinhos!