sexta-feira, 30 de março de 2012

FACETS OF FUCHSIA & BLUE MOSAIC - REVLON

Oi meninas tudo bem ? Ontem não deu tempo de postar e à noite o sono não me deixou ficar até mais tarde organizando fotos e montando post e hoje cedinho já era dia de faxina por isso só agora consegui um tempinho para o blog.

Vou mostrar esses dois lindos que vieram lá do BRECHÓ DA KK o FACETS OF FUCHSIA - REVLON e o BLUE MOSAIC - REVLON , já faz um tempinho que chegaram e são lindos demais, amei os dois.




                                                                 FACETS OF FUCHSIA 




ele é um esmalte de base preta com glitters hexagonais e microglitters na cor magenta , foram 2 camadas + 1 camada Vefic, na primeira camada ele fica bem ralo, mas depois na segunda camada ele cobre bem,  ele é dupê do BAD ROMANCE - DEBORAH LIPPMANN























BLUE MOSAIC 


ele é um esmalte de base transparente com glitters hexagonais nas cores prata , azul e verde e microglitters na cor azul, aqui passei 2 camadas do ROYAL - REVLON  + 1 camada BLUE MOSAIC + 1 camada Vefic e já usei ele sozinho AQUI .




















Eu amei os dois são lindos e para quem quiser algum deles é só entrar em contato com a Kátia do BRECHÓ DA KK super recomendo comprinhas com ela e tem muitos outros lindos por lá vale muito a pena uma visitinha.

Para tirar todo esse glitter eu uso a técnica do papel alumínio, é rápido, fácil de tirar e sem stress nenhum, eu recomendo.

E vocês gostaram ? Já usaram algum desses ? 



Bom final de semana !!! 

Beijinhos !!!


          Cacá Soares !!!

31 comentários:

Michèle Moda na Mão disse... [Responder comentário]

são lindos demais

Jeanne Oliveira disse... [Responder comentário]

Lindos de dar inveja.

Tmbm já comprei com a Kátia e ela foi super paciente comigo. rs
Também recomendo.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Bia Nogueira disse... [Responder comentário]

Cacá....eles são tudo de lindo.
Sério, tô admirando até agora...rsrs.
Preciso deste roxo.....rs.
Bjs

Nadia disse... [Responder comentário]

AAAAAAAAA morri!! Quero muito (muuuuuuuuuito) o Facets of Fuchsia mas o Blue Mosaic me surpreendeu.
Lindos.
Bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

São lindos, mas gostei mais do blue mosaic, minha cor favorita.

http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

Ruiva Cohen disse... [Responder comentário]

Eu tenho os dois e são lindos demais!!

beijos

Daniele disse... [Responder comentário]

Os dois esmaltes são lindos demais!
Sou doida pelo Facets of Fuchsia e adorei saber que ele não precisa de outro esmalte de base. Já tá na minha listinha de futuras aquisições.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Esses glitters coloridos da Revlon estão uma arraso... adorei.
Beijo

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Flor eles são lindos mas o Facets of Fuchsia e meu queridinho
acho le eum luxo mas acho aqui para comprar
esse azul deve ficar lindo com uma base preta!
Adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Ana E. disse... [Responder comentário]

Oi! Adorei seu blog... as fotos estão ótimas e as resenhas também! Li vários posts antigos!

Eu nunca comprei no Brecho da KK, você gosta? Geralmente compro na Faby e tudo foi sempre 100%.

Besos!
http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

Fabi disse... [Responder comentário]

Perfeitos e baphonicos!

Lindíssimos!

** Tenho um parecido com o Facets of Fuchsia (esqueci o nome, é um Nyx), mas acho que esse Revlon tem muitos mais glitters concentrados!

Super bjs.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Lila disse... [Responder comentário]

Ah esses atualmente estão na minha lista de "preciso muito", bom saber que ja tem la no Brechó.
bjs
Lila

Camila Vieira disse... [Responder comentário]

são lindos os esmaltes, parabéns pelo blog e sucesso!

http://toda-garota-ama.blogspot.com/

beijos...

Unknown disse... [Responder comentário]

Fiquei apaixonaaaaaaada pelos dois, Revlon é tudo de bom.
Amei o Facets Of Fuchsia, PERFEITO.
Beijos

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

Meu deus que coisa mais linda adoreiiii os dois.

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Michèle Moda na Mão Muito lindos mesmo, amo eles :)

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Jeanne Oliveira hehehe lindos mesmo. Com certeza recomendadíssima , adoro comprinhas com ela.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Bia Nogueira tem que admirar muito mesmo, eles merecem são lindos demais.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Nadia são lindos demais, ameiiiiii eles.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Franciele Câmara são lindos demais mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Ruiva Cohen são lindos demais, amo eles.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Daniele são lindos mesmo, se quiser pode passar uma camada de preto embaixo aí só usa 1 do Facets, mas se preferir usa só ele tbém, passei 2 mas tem meninas que preferem passar 3 para ficar mais glitter.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Daniela Leonel eles são lindos mesmo, amo eles.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Esmaltolátras Sim!são lindos mesmo, ve com a KK.

ainda não testei ele com preto vou tentar sim.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Ana E. oie seja muito bem vinda e fico muito feliz em saber que gostou.

quanto ao brechó da kk super recomendo sim, compro bastante com ela, é querida, atenciosa e o frete bem baratinho.
Eu compro com a Faby tbém e adoro muitoooooo.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Fabi são lindos demais mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Lila hehehe pois é eles ficaram por um bom tempo na minha lista de desejos, ainda bem que consegui , são lindos demais.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Camila Vieira são lindos mesmo.

Obrigado pelo carinho e pela visitinha, seja muito bem vinda sempre.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mônica eles são lindos, eu tbém amo Revlon, são ótimos.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Vicio Sadio eles são lindos demais.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Camila disse... [Responder comentário]


Eu amei o esmalte! suas unhas eram como nas fotos, é osso muito cubritivo. Eu gosto de produtos da revlon, eu acho que vo comprar o esmalte azul para um casamento que eu tenho na próxima semana.