sábado, 18 de fevereiro de 2012

MISTURINHA CARNAVALESCA

Bom dia meninas  tudo bem ?  vão curtir o carnaval ou aproveitar o feriadão ? Eu vou só aproveitar o feriadão com a família mesmo e quarta - feira já começam as aulas da minha princesinha então estarei de volta a rotina.

Hoje vou mostrar o primeiro esmalte escolhido para o CARNAVAL mesmo eu não fazendo, as minhas unhas vão brilhar muito hahaha , escolhi uma MISTURINHA que a minha amiga Márcia fez, quem me acompanha já sabe que não sei fazer misturinhas, nunca deu certo ainda , então todas que tenho foi ela quem fez para mim e tenho muitas , uma mais linda que a outra , ela faz super bem e eu fico apaixonada.



Ela não colocou nome nessa MISTURINHA e eu não sou nada criativa se alguém quiser dar uma sugestão estou aceitando tá bom ?



é um azul turquesa lindoooooo , puro glitter e brilha maravilhas e foi impossível de captar toda a beleza , mas é linda demais eu fico só olhando para as unhas.




essa foto foi feita ontem a noite com flash para tentar mostrar melhor o brilho , mas a cor ficou mais esverdeada e é bem azul.




passei 2 camadas dela pura , só uma base embaixo e 2 camadas vefic , ficou um pouco áspero não tem como não ficar é muito glitter, mas eu nem me importo e não ficou incomodando.




eu não tenho nem idéia do que ela usou para fazer essa MISTURINHA só sei dizer que é linda demais.






Então meninas é isso, esse foi o primeiro esmalte que escolhi para o tema CARNAVAL , espero que tenham gostado porque eu fiquei apaixonada.
Muito obrigado Márcia eu amo tuas misturinhas e tu sabe disso né? quero mais viu ? hahaha

ah , tinha esquecido de falar cortei um pouco as unhas estavam muito grandes e fiquei com medo que quebrassem.

Bom carnaval ou bom feriadão pra vocês !!!



Beijinhos !!!


           Cacá Soares !!!

16 comentários:

Márcia Lima disse... [Responder comentário]

Oin! Essa misturinha foi a primeira de glitter que eu fiz, ainda não consegui deixa-las menos ásperas =(
Ela não tem nome mesmo, hehehehehe Ficou lindoooo! Imagina isso no sol brilhando gente, escandaloooo!

Bjooo e aproveita teu feriadão!

Nadia disse... [Responder comentário]

Quando eu vi essa mistura não teve como não correlacionar com o Atlantis da China Glaze então se a mistura fosse minha chamava de Atlantida :D.
Bjs.

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Márcia Lima Oie eu ameiii e nem me incomoda assim , adorei e brilha muitoooo isso que o sol ta encabuladinho ainda e tirei as fotos cedinho, fiquei babando .

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

ótimo feriado pra vc.

beijinhos !!!!

Lila disse... [Responder comentário]

Ai ai ai que unhas mais lindas com todo esse brilho e ainda por cima azul que eu adooooro.
feliz carnaval!!!

bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

Patricia disse... [Responder comentário]

Entendo o que vc diz... Tenho 2 misturinhas glitter que a Marcinha fez e são incriveis *-----*

Adorei a cor dessa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Maravilhosa este misturinha... amei... perfeita para o Carnaval...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Pamela Cezar disse... [Responder comentário]

Lindo esmalte, adorei....

Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do participação da leitora....

Visite o meu blog, será sempre bem-vinda por lá..... Tem post novo:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a misturinha, perfeeeita.
Também não sei faze-las direito D:
Beijos

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Nadia Oi Nádia a Márcinha arrasa nas misturas , eu amo vou ter que colocar um nome.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Lila Oi Lila obrigado pelo carinho e pela visitinha.

ótimo carnaval pra vc tbém.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@_Daena_ Oi Daena ela arrasa nas misturinhas mesmo e eu sou apaixonada por todas .

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Luisa Bento Oi Luisa é muito linda mesmo.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Pamela Andréli Oi Pamela é lindo sim, vou fazer uma visitinha pra vc com certeza.

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!!

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Mônica Oi Mônica pois é eu tbém não, por isso recorro às amigas hahaha

obrigado pela visitinha.

beijinhos !!!

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Essa misturinha ficou tudo de linda... adorei.
Beijo

Blog Algodão Doce disse... [Responder comentário]

@Daniela LeonelOi Daniela é muito linda mesmo , a Márcia arrasa nas misturinha.

obrigado pelo carinho e pela visitinha.

beijinhos !!!