terça-feira, 13 de setembro de 2011

PARCERIA CEL'S

Oi meninas

hoje venho mostrar pra vocês a primeira parceira aqui do blog, a CEL'S LIFE, to muito feliz, adoreiiii.

Eles enviaram uns mimos para resenha e p/ sorteio também, no próximo post já libero o sorteio pra vocês, ok?






Cel's mudando sua vida.

A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.


                                    Testei o Kit Duo - Cel's Life Manicure e Pedicure





Manicure:

1 sache com creme hidratante p/ mãos - 16 g
1 par de luvas descartávies
1 palito
1 lixa p/ unhas cel's




O creme p/ mãos CEL'S é enriquecido com substâncias emolientes que proporcionam a revitalização da pele e tornam as cutículas macias.

Vitamina E: Proteção
Pró vitamina B5:Sedosidade
Uréia:hidratação
Queratina: Fortalecimento
Ômega 3, 6 e 9 : Revitalização



                    Eu não tiro mais cutícula, então só empurro com o palito, e o resultado logo abaixo:





Pedicure

1 sache com creme hidratante p/ os pés - 25 g
1 par de meias descartáveis
1 palito
1 lixa  p/ unhas cel's



O creme p/ os pés CEL'S reúne ativos especialmente selecionados para amaciar a textura dos pés.

Vitamina E: Proteção
Manteiga de cacau: Hidratação
Triclosan:Desodorante
Uréia: Hidratação
Ômega 3,6 e 9 : Revitalização 





Eu adorei , super higiênicos e muito práticos também, super APROVADOS, todos os salões e profissionais deveriam ter esses kits.

E uma coisa muito legal, é o refil da lixa dos pés, a lixa vem fixa no saco plástico, muito higiênico, é só colocar na base e depois descartar e jogar fora, a base fica sempre limpinha, adorei.





Mais Segurança nos Salões

Novos métodos estão sendo usado como medida profilática para fazer as unhas dos pés e das mãos, agora, fica a cargo das manicures controlarem a transmissão de doenças.
Todo o material utilizado pelas profissionais é devidamente esterilizado, com exceção dos recipientes plasticos, lixas e palitos. É aí que mora o perigo. Não podem ser esterilizados, e por mais cuidado que se tenha, fica fácil a proliferação e transmissão de doenças e infecções causadas por bactérias muito resistentes, sem falar do risco da hepatite B e C. A doença mais comum e facilmente transmissível é a micose, que incomoda, causa certo constrangimento e o tratamento pode durar cerca de 1 ano. Os cuidados devem ser redobrados em salões de beleza, onde diariamente utensílios são usados por diferentes pessoas.
Os palitos e lixas devem ser descartáveis,o que talvez dificultaria as coisas seriam as lixas de pés, ``seria´´ pois já existe no mercado lixas descartáveis para os pés são praticas, higiênicas e baratas.
Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.Alicate de cutícula não é o único vilão.Uma coisa que as pessoas não se preocupam é com a lixa. Ela também pode transmitir doenças.Por mais que a limpemos, sempre há a possibilidade de ficar resíduo. Sendo assim o uso de material descartável principalmente a lixa é obrigatório. Apesar de afirmarmos que a beleza exige sacrifícios, ir ao salão representa, para a maioria de nós, um momento de prazer, relaxamento e até mesmo felicidade. Afinal, são algumas horinhas que damos de presente a nós mesmas. Só que, no reino mágico das escovas, chapinhas, esmaltes e alicates, também mora uma bruxa má (doida para acabar com nosso visual): a sujeira! Portanto, na hora de eleger um salão, devemos estar atentas a pequenos cuidados que fazem uma diferença enorme, especialmente para a nossa saúde. Antes de mais nada, repare bem em todos os cantinhos do salão que você freqüenta. Não tenha vergonha de demonstrar que está mesmo de olho na rotina de higiene de cada funcionário. Comece pelas manicures, pois os apetrechos que utilizam para fazer as unhas, tanto das mãos quanto dos pés, são os maiores vilões na transmissão de doenças. "O alicate é o instrumento mais perigoso. Outro grande transmissor de bactérias e fungos (do tipo cândida), que provocam manchas brancas embaixo da unha, é o pauzinho de laranjeira. Dependendo da gravidade do fungo, a paciente precisa ficar sem fazer as unhas até que o problema seja sanado.As lixas então nem se fala, uma arma em potencial... Já pensou?
Todos esses cuidados podem parecer frescura. Mas, quando for marcar sua próxima ida ao salão de beleza, lembre-se das dicas. Com o tempo, você vai perceber que a sua saúde merece também todos os tipos de cuidado. É apenas uma questão de hábito aprender a dar mais atenção a ela. Afinal, você merece.
Para sair de um salão de beleza realmente bonita, não basta que a aparência esteja impecável. A higiene é ponto fundamental!



E vocês gostaram das novidades ? já vão se preparando p/ o sorteio tá bom?

Já usaram os produtos da Cel's ? gostaram?

                                                                               


                                                                         Beijinhos !!!


                                                                                 
                                                                               Cacá Soares !!!

7 comentários:

Pati disse... [Responder comentário]

CaCa!!!


Amiga fico muito Feliz por essa parceria bacanuda =)
É a 1ª de muitas ainda!!!!

Esse bloga ta cada vez mais XiKi =)

Mil bjks

Mary_Joner disse... [Responder comentário]

eu adoro aquelas lixinhas que você me deu!!!!!
acho super higiencias mesmo!!!
isso conta muito hj em dia!!!!

adorei o post

Leleka Ramos disse... [Responder comentário]

Parabens Caca!

Tambem fechei parceria cm eles!Agr é só esperar os produtinhos cegarem!

Hélen - Mundo da Helen disse... [Responder comentário]

Parabéns Cacá pela parceria!
Beijos!

Iara Netto disse... [Responder comentário]

Parabéns Caca !!
Ainda não conheço , mais com certeza deveriam usar em todos os salões !
Ah, linda tatuagem !!!
Bjss

Aléxia R. disse... [Responder comentário]

Muito Muito Lindo!


Seegue o blog menimas: http://mundodosesmaltess.blogspot.com/

vlww!

Nadia disse... [Responder comentário]

Eu gostei muito do kit manicure, pedicure não usei ainda..
bjs.